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O treinamento avançado de Atendimento ao Cliente é comprovado e a chave que imediatamente ajuda você, sua empresa e seus colaboradores a aprimorar  o atendimento e ter resultados surpreendente

Treinamento in company

PARA QUEM?

 

Para empresários, empreendedores, atendentes e pessoas que :

 

* Não tem resultados significativos ou querem acelerar seu crescimento.

 

*Precisam de orientação no atendimento ao cliente e autoconhecimento  .

 

*Sabe que pode voar mais alto, mas precisa de caminho.

 

*Quer clareza e estratégia;

 

*Quer identificar pontos limitantes e ser desbloqueado

 

* Que valorizam o respeito, a criatividade , a empatia;

* Valoriza o aprender durante a vida;

PARA QUEM NÃO É

Pessoas, empreendedores e empresários:

 

*Não quer sair da zona de conforto;

 

*Pensa que não precisa aprender mais nada;

 

*Não quer resultados na aprendizagem dos alunos ;

 

*Aprendeu tudo em liderança na universidade;

 

*Não tem nenhuma reclamação de pais ou professores;

 

*Sua escola é nota acima de 9 em testes oficiais;

 

*Não quer aprimorar a inteligência emocional;

Você sairá do treinamento instrumentalizado 

 

  • Profissionais de alta performance x medianos;

  • Comportamentos do colaborador de atendimento ao cliente que mais demitem;

  • Comportamentos mais valorizados pelas empresas;

  • Comportamentos positivos ou limitantes que elevam ou atrapalham um excelente processo de atendimento;

  • Técnica para mudar comportamentos limitantes que o impedem de oferecer um atendimento de excelência e obter mega resultados;

  • Utilizando os estímulos sensoriais, baseados na neurociência, no atendimento ao cliente;

  •  Estratégias para fazer seu cliente admirar sua empresa e ser seu fã número um;

  •  Fatores essenciais no atendimento ao cliente;

  •  Plano de ação;

  •  Cases;

  •  Inteligência Emocional: implicações no atendimento;

  •  Habilidades de inteligência emocional: aspectos vivenciais;

  •  Comunicação eficaz no atendimento ao cliente.

.

Atividades

Você terá acesso atividades práticas e vivenciais e materiais impressos  para transformar sua realidade atual.

São desafios que te farão alcançar mais rápido o seu próximo nível.

 

Imersão de 2 a 20 horas

 Vivenciar o Atendimento ao Cliente e inteligência emocional com modernas técnicas pautadas na neurociência .

 

Encontro online- Bônus

Você terá acesso a uma mentoria em grupo para tirar dúvidas, fazer interações, aprofundar-se em temas que deseja. 

DEPOIMENTOS

SOBRE A TREINADORAE PALESTRANTE

Liliann M. Laviez é Doutora em Educação, pela UFPR.

Mestre em Educação pela PUC- PR

Profª  Universitária e de Cursos de Pós-Graduação

10202 pessoas impactadas ao longo de 25 anos.

Treinadora de Atendimento ao Cliente, Inteligência Emocional, Liderança, feedback utiliza as mais modernas técnicas da neurociência e liderança  em seus treinamentos e palestras.

Treinadora  e Palestrante do Instituto Laviez: Formação em Desenvolvimento humano.

Link Plataforma Lattes: http://lattes.cnpq.br/1083628359213126

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25+
Anos de Experiência

PERGUNTAS FREQUENTES

SERÁ QUE VOU TER RESULTADOS?

 

Os resultados são consequência da aplicação do que for proposto na prática. Inevitavelmente você terá a chance de alcançar o que deseja, desde que se dedique. Se estiver disposto(a) a pagar o preço do sucesso, que é trabalhar firme e fazer o seu melhor, podemos garantir que estará trilhando o caminho do sucesso.

O TREINAMENTO CUSTA CARO?

A metodologia está ao alcance de todos as pessoas. O valor é apenas uma questão de prioridades. Quanto está custando para você hoje continuar na mesma situação e ter os mesmos resultados? Comparando o custo benefício, o investimento se paga em pouco tempo. Fora que as formas de pagamento são facilitadas.

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© 2023 por Instituto Laviez. CNPJ- 44807895/001-46- Rua Iapó 654- tel: 41 974022525

Devolução: Poderá pedir reembolso do valor integral  até 7 dias após a compra, desde que não realizado nenhum atendimento terapêutico ou palestra.

PRODUZIDO CRIADO E DESENVOLVIDO, com EXPRESSÃO SITES

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