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PALESTRA OU TREINAMENTO

*Palestra: 1 a 2 horas

*Treinamento: 8 horas a 24 horas

 

Na atualidade os nossos clientes buscam além de produtos, experiências completas. O atendimento ao cliente é parte crucial desse processo, independente se seu objetivo é fazer a geração de leads ou manter clientes.

 

A qualidade desse atendimento precisa estar em concordância com o valor de sua empresa e assim gerando uma gestão de relacionamento a qual demonstre verdadeira preocupação com o cliente.

Desta forma ao procurar um atendimento o cliente aponta que confia na sua empresa acreditando que será auxiliado nas mais diversas situações de maneira rápida e eficaz.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Salesforce em 15 países, demonstrou que 80% dos clientes afirmam que a experiência ofertada por uma marca tem o mesmo peso no tocante à qualidade de seus produtos.

Assim o atendimento ao cliente requer uma equipe focada em relacionamento e jornadas personalizadas. Nossas palestras e treinamentos visam processos de autoavaliação dos colaboradores em relação ao seu atendimento como também uma ferramenta para o líder fazer um feedback de desenvolvimento ou positivo.

Além disso trabalhamos a inteligência emocional e como as pessoas poderão estar mudando comportamentos para ter mais sucesso profissional e pessoal, pois de acordo com o Instituto Gallup 60% dos colaboradores são demitidos por problemas de comportamento.

Desta forma também apresentaremos 5 fatores essenciais no atendimento ao cliente que certamente será um divisor de águas para sua empresa.

Não perca tempo, entre em contato. Perder talentos ou não desenvolvê-los pode ser um um custo alto para a empresa, pois além de perder o colaborador  perde-se clientes, autoridade da marca, qualidade e melhores resultados.

Conteúdos: 

- Comportamentos que contribuem ou atrapalham um excelente processo de atendimento;

- Comportamentos do profissional de atendimento geradores de mega resultados;

- Como mudar comportamentos limitantes que o impedem de oferecer um atendimento extraordinário;

- Compreender o perfil comportamental do cliente para ter um atendimento mais eficaz;

- Conceito de Atendimento;

- Tipos de atendimento ao cliente

- Fatores essenciais no atendimento ao cliente

-Dicas para flexibilizar seu atendimento

-Casos inspiradores

-Cuide bem do seu não cliente para que ele não importune seu cliente

-Erros no atendimento ao cliente

-Como persuadir e influenciar pessoas para o bem comum

-Despertando o herói que existe em você

- Inteligência Emocional  

 

 PERSONALIZAMOS SEU TREINAMENTO DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE

 

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Atendimento ao cliente eficaz e gerador de resultados

SOBRE A TREINADORA

Liliann M. Laviez é Doutora em Educação, pela UFPR.

Mestre em Educação pela PUC- PR

Especialista em: Liderança para empresas e escolas;  Inteligência Emocional; Atendimento ao cliente; Feedback; Atendimento a famílias para escolas; Comunicação assertiva, entre outras. 

10202 pessoas impactadas ao longo de 25 anos.

Utilizando-se das mais modernas técnicas da neurociência em seus treinamentos e palestras.

CEO e Treinadora do Instituto Laviez: Formação em Desenvolvimento humano.

 

Link Plataforma Lattes: http://lattes.cnpq.br/1083628359213126

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25+
Anos de Experiência

E-book Quatro maneiras de motivar os Servidores Públicos


Conteúdo do E-book:


*Segundo uma pesquisa da revista exame, realizada com 136.381 servidores públicos, apontou que um excelente lugar para se trabalhar e aquele no qual as pessoas sentem satisfação e motivação pelo trabalho que realizam.* Como motivar os servidores * Causas da desmotivação dos/as servidores/as* Casos reais

E-book Quatro maneiras de motivar os Colaboradores


Conteúdo do E-book:


*Segundo uma pesquisa da revista exame, realizada com 136.381 colaboradores, apontou que um excelente lugar para se trabalhar e aquele no qual as pessoas sentem satisfação e motivação pelo trabalho que realizam.* Como motivar os colaboradores * Causas da desmotivação dos/as colaboradores/as * Casos reais

E-book Quatro maneiras de motivar os Professores


Conteúdo do E-book:


*Segundo uma pesquisa da revista exame, realizada com 136.381 colaboradores, apontou que um excelente lugar para se trabalhar e aquele no qual as pessoas sentem satisfação e motivação pelo trabalho que realizam.
* Como motivar os professores
* Causas da desmotivação dos/as professores/as na escola
* Casos reais

 

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© 2023 por Instituto Laviez. CNPJ- 44807895/001-46- Rua Iapó 654- tel: 41 974022525

Devolução: Poderá pedir reembolso do valor integral  até 7 dias após a compra, desde que não realizado nenhum atendimento terapêutico ou palestra.

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