CAPACITAÇÃO AVANÇADA
Cliente Satisfeito ao Cliente Fã: estratégias para encantar fidelizar e obter resultados
Conheça a capacitação em atendimento ao cliente que traz valor para sua empresa, analisando os problemas reais transferindo o aprendizado do treinamento para o ambiente do trabalho, resultando em prospecção, retenção de clientes, aumento de vendas com equipes de alta performance.
PARA QUEM?
Para empresários, empreendedores, atendentes e pessoas que :
* Não tem resultados significativos ou querem acelerar seu crescimento.
*Precisam de orientação no atendimento ao cliente e autoconhecimento .
*Sabe que pode voar mais alto, mas precisa de caminho.
*Quer clareza e estratégia;
*Quer identificar pontos limitantes e ser desbloqueado
* Que valorizam o respeito, a criatividade , a empatia;
* Valoriza o aprender durante a vida;
PARA QUEM NÃO É
*Não quer sair da zona de conforto;
*Pensa que não precisa aprender mais nada;
*Não quer resultados nas vendas ;
*Aprendeu tudo em atendimento na universidade;
*Não quer aprimorar a inteligência emocional;
Você sairá do treinamento instrumentalizado
Profissionais de alta performance e medianos
Autoconhecimento com técnica da neurociência para mudar comportamentos limitantes responsáveis por perda de clientes, procrastinação, crenças de incapacidade.
Comportamentos mais valorizados pelas empresas;
Fatores essenciais no atendimento ao cliente para mega resultados;
Plano de ação para ser o melhor atendente da categoria;
Cases de atendimento;
Inteligência Emocional vivencial: habilidade mais requisitada pelas empresas.
Atividades
Você terá acesso atividades práticas e vivenciais e materiais impressos para transformar sua realidade atual.
São desafios que te farão alcançar mais rápido o seu próximo nível.
Imersão de 3 horas
Vivenciar o Atendimento ao Cliente e inteligência emocional com modernas técnicas pautadas na neurociência .
Encontro online- Bônus
Você terá acesso a uma mentoria em grupo para tirar dúvidas, fazer interações, aprofundar-se em temas que deseja.
DEPOIMENTOS

SOBRE A TREINADORAE PALESTRANTE
Liliann M. Laviez é Doutora em Educação, pela UFPR.
Mestre em Educação pela PUC- PR
Profª Universitária e de Cursos de Pós-Graduação
Especialista em: Liderança; Atendimento ao Cliente; Inteligência Emocional; Feedback; Psicopegogia; Educação Especial; Rrsiliência;
10202 pessoas impactadas ao longo de 25 anos.
Treinadora de Inteligência Emocional, Liderança utiliza as mais modernas técnicas da neurociência e liderança em seus treinamentos e palestras.
Treinadora e Palestrante do Instituto Laviez: Formação em Desenvolvimento humano.
Link Plataforma Lattes: http://lattes.cnpq.br/1083628359213126

25+
Anos de Experiência
PERGUNTAS FREQUENTES
SERÁ QUE VOU TER RESULTADOS?
Os resultados são consequência da aplicação do que for proposto na prática. Inevitavelmente você terá a chance de alcançar o que deseja, desde que se dedique. Se estiver disposto(a) a pagar o preço do sucesso, que é trabalhar firme e fazer o seu melhor, podemos garantir que estará trilhando o caminho do sucesso.
O TREINAMENTO CUSTA CARO?
A metodologia está ao alcance de todos as pessoas. O valor é apenas uma questão de prioridades. Quanto está custando para você hoje continuar na mesma situação e ter os mesmos resultados? Comparando o custo benefício, o investimento se paga em pouco tempo. Fora que as formas de pagamento são facilitadas.