top of page
  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

COMO ELEVAR A COMPETÊNCIA DOS SERVIDORES

PALESTRA OU TREINAMENTO

*Palestra: 1 a 2 horas

*Treinamento: 4 a 8 horas

*Formação de Líderes: 3 a 8 meses

Você deseja ter chefias com autoconhecimento, liderando com maestria sua equipe de servidores , além de reterem talentos ou desenvolvendo as pessoas no setor, no posto de saúde ou no departamento?

O Instituto Laviez nasceu para atender seu desejo atuando em todo território nacional buscando desenvolver as chefias do setor público com a Dra Liliann M. Laviez.

Esse treinamento apresentará as chefias estratégias para elevar as competências da sua equipe de servidores, além de trabalhar questões específicas conforme necessidade das secretarias ou departamentos.

Não corra o risco de perder talentos ou não desenvolvê-los. Esse comportamento  pode ser um um custo alto para o poder público e sociedade, pois além de perder o profissional, perde-se em qualidade de serviços prestados à população e excelência no gerenciamento da máquina pública.

 

 

 

Entre em contato para solicitar propostas de treinamentos e palestras ou marcar reunião

Obrigado! Em breve responderemos sua solicitação

NOSSOS TREINAMENTOS E PALESTRAS

SOBRE A TREINADORA

Liliann M. Laviez é Doutora em Educação, pela UFPR.

Mestre em Educação pela PUC- PR

Especialista em: Liderança para empresas e escolas;  Inteligência Emocional; Atendimento ao cliente; Feedback; Atendimento a famílias para escolas; Comunicação assertiva, entre outras. 

10202 pessoas impactadas ao longo de 25 anos.

Utilizando-se das mais modernas técnicas da neurociência em seus treinamentos e palestras.

 

Co-fundadora e Treinadora do Instituto Laviez: Formação em Desenvolvimento humano.

 

Link Plataforma Lattes: http://lattes.cnpq.br/1083628359213126

Sem-titulo-7849.jpg
25+
Anos de Experiência

E-book Quatro maneiras de motivar os Servidores Públicos


Conteúdo do E-book:


*Segundo uma pesquisa da revista exame, realizada com 136.381 servidores públicos, apontou que um excelente lugar para se trabalhar e aquele no qual as pessoas sentem satisfação e motivação pelo trabalho que realizam.* Como motivar os servidores * Causas da desmotivação dos/as servidores/as* Casos reais

E-book Quatro maneiras de motivar os Colaboradores


Conteúdo do E-book:


*Segundo uma pesquisa da revista exame, realizada com 136.381 colaboradores, apontou que um excelente lugar para se trabalhar e aquele no qual as pessoas sentem satisfação e motivação pelo trabalho que realizam.* Como motivar os colaboradores * Causas da desmotivação dos/as colaboradores/as * Casos reais

E-book Quatro maneiras de motivar os Professores


Conteúdo do E-book:


*Segundo uma pesquisa da revista exame, realizada com 136.381 colaboradores, apontou que um excelente lugar para se trabalhar e aquele no qual as pessoas sentem satisfação e motivação pelo trabalho que realizam.
* Como motivar os professores
* Causas da desmotivação dos/as professores/as na escola
* Casos reais

 

  • Ícone do Youtube Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
Logo marca

© 2023 por Instituto Laviez. CNPJ- 44807895/001-46- Rua Iapó 654- tel: 41 974022525

Devolução: Poderá pedir reembolso do valor integral  até 7 dias após a compra, desde que não realizado nenhum atendimento terapêutico ou palestra.

PRODUZIDO CRIADO E DESENVOLVIDO, com EXPRESSÃO SITES

LOGO TRANSPARENTE expressão sites
bottom of page