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PALESTRA OU TREINAMENTO

*Palestra: 1 a 2 horas

*Treinamento: 8 horas a 24 horas

 

Na atualidade os usuários dos serviços públicos buscam além de simples atendimento, experiências completas. O atendimento a usuários é parte crucial desse processo.

A qualidade desse atendimento precisa estar em concordância com o valor de sua repartição, secretaria, posto de saúde ou órgão público e assim gerando uma gestão de relacionamento a qual demonstre verdadeira preocupação com os usuários.

Desta forma ao procurar um atendimento os usuários apontam que confiam na sua repartição ou secretária, ou demais órgãos citados anteriormente,  acreditando que será auxiliado nas mais diversas situações de maneira rápida e eficaz.

Assim o atendimento aos usuários,  requer uma equipe de servidores focada em relacionamento e jornadas personalizadas. Nossas palestras e treinamentos visam processos de autoavaliação dos mesmos, em relação ao seu atendimento como também uma ferramenta para as chefias/lideranças fazer um feedback de desenvolvimento ou positivo

Além disso trabalhamos a inteligência emocional e como as pessoas poderão estar mudando comportamentos para ter mais sucesso profissional e pessoal, pois de acordo com o Instituto Gallup 60% dos "servidores" não desempenham corretamente suas funções  por problemas de comportamento.

Desta forma também apresentaremos 5 fatores essenciais no atendimento aos usuários de forma customizada de acordo com sua necessidade, que certamente será um divisor de águas para sua repartição, secretaria, posto de saúde, hospital e outros órgãos públicos.

Não perca tempo, entre em contato. Perder talentos ou não desenvolvê-los pode ser um um custo alto para o governo pois,  perde-se autoridade, qualidade e melhores resultados.

 O SERVIDOR PODERÁ DESENVOLVER DIVERSAS HABILIDADES COM OS TREINAMENTOS DO INSTITUTO LAVIEZ, VEJA ALGUMAS DELAS:

Conteúdo

 

- Comportamentos que contribuem ou atrapalham um excelente processo de atendimento aos usuários; 

- Comportamentos do servidor geradores de mega resultados;

- Como mudar comportamentos limitantes que o impedem de oferecer um atendimento extraordinário;

- Compreender o perfil comportamental do usuário para ter um atendimento mais eficaz;

- Conceito de Atendimento;

- Tipos de atendimento aos usuários;

- Fatores essenciais no atendimento aos usuários;

-Inteligência Emocional;

PERSONALIZAMOS SEU TREINAMENTO DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE.

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ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS

SOBRE A TREINADORA

Liliann M. Laviez é Doutora em Educação, pela UFPR.

Mestre em Educação pela PUC- PR

Especialista em: Liderança para empresas, escolas e serviço público;  Inteligência Emocional; Atendimento ao usuário; Feedback; Atendimento a famílias para escolas; Comunicação assertiva, entre outras. 

10202 pessoas impactadas ao longo de 25 anos.

Utilizando-se das mais modernas técnicas da neurociência em seus treinamentos e palestras.

 

Co-fundadora e Treinadora do Instituto Laviez: Formação em Desenvolvimento humano.

Link Plataforma Lattes: http://lattes.cnpq.br/1083628359213126

25+
Anos de Experiência
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E-book Quatro maneiras de motivar os Servidores Públicos


Conteúdo do E-book:


*Segundo uma pesquisa da revista exame, realizada com 136.381 servidores públicos, apontou que um excelente lugar para se trabalhar e aquele no qual as pessoas sentem satisfação e motivação pelo trabalho que realizam.* Como motivar os servidores * Causas da desmotivação dos/as servidores/as* Casos reais

E-book Quatro maneiras de motivar os Colaboradores


Conteúdo do E-book:


*Segundo uma pesquisa da revista exame, realizada com 136.381 colaboradores, apontou que um excelente lugar para se trabalhar e aquele no qual as pessoas sentem satisfação e motivação pelo trabalho que realizam.* Como motivar os colaboradores * Causas da desmotivação dos/as colaboradores/as * Casos reais

E-book Quatro maneiras de motivar os Professores


Conteúdo do E-book:


*Segundo uma pesquisa da revista exame, realizada com 136.381 colaboradores, apontou que um excelente lugar para se trabalhar e aquele no qual as pessoas sentem satisfação e motivação pelo trabalho que realizam.
* Como motivar os professores
* Causas da desmotivação dos/as professores/as na escola
* Casos reais

 

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© 2023 por Instituto Laviez. CNPJ- 44807895/001-46- Rua Iapó 654- tel: 41 974022525

Devolução: Poderá pedir reembolso do valor integral  até 7 dias após a compra, desde que não realizado nenhum atendimento terapêutico ou palestra.

PRODUZIDO CRIADO E DESENVOLVIDO, com EXPRESSÃO SITES

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