O aprendizado que impacta é comprovado e a chave que imediatamente ajuda empresas, escolas e institutições a aprimorarem lideranças, professores, diretores e colaboradores e alcançarem resultados surpreendentes
Treinamento/ Palestra - Presencial ou online.


PARA QUEM?
Para pessoas que:
* Não tem resultados significativos ou querem acelerar seu crescimento.
*Precisa de orientação na liderança .
*Sabe que pode voar mais alto, mas precisa de caminho.
*Quer clareza e estratégia;
*Quer identificar pontos limitantes e ser desbloqueado
* Que valorizam o respeito, a criatividade , a empatia;

PARA QUEM NÃO É
Empresários, líderes escolares, :
*Não querem sair da zona de conforto;
*Pensam que sabem tudo;
*Não querem ter resultados
* Aprendeu liderança na universidade;
*Não tem nenhuma reclamação;
*Não tem rotatividade de colaboradores, professores;
*Não querem aprimorar a inteligência emocional;
Nosso DIFERENCIAL
Abordagem inovadora de aprendizado, sistemática e disciplinada.
Executada com paixão, excelência e comprometimento para melhoria contínua das empresas e escolas e sociedade tendo no capital humano a principal fonte de crescimento e reconhecimento, no qual os conhecimentos e habilidades aprendidos durante os treinamentos são aplicados em favor da organização gerando satisfação no colaborador ou professor ao perceber os resultados na sua prática e na sua vida.
Metodologia 6Ds
Traz essa inovação, garantindo que os participantes continuem a refletir sobre o que se comprometeram nas aulas alavancando práticas melhores.
É composta de seis disciplinas que buscam transformar educação em resultado para a organização, podendo serem aplicadas isoladamente ou em conjunto, o que potencializa os resultados desejados.

TEMAS PARA GERAR RESULTADOS
Palestra - 1-2 horas Treinamento 4 a 12 horas Na atualidade os nossos clientes buscam além de produtos, experiências completas. O atendimento ao cliente é parte crucial desse processo, independente se seu objetivo é fazer a geração de leads ou manter clientes. A qualidade desse atendimento precisa estar em concordância com o valor de sua empresa e assim gerando uma gestão de relacionamento a qual demonstre verdadeira preocupação com o cliente. Desta forma ao procurar um atendimento o cliente aponta que confia na sua empresa acreditando que será auxiliado nas mais diversas situações de maneira rápida e eficaz. De acordo com uma pesquisa realizada pela Salesforce em 15 países, demonstrou que 80% dos clientes afirmam que a experiência ofertada por uma marca tem o mesmo peso no tocante à qualidade de seus produtos. Assim o atendimento ao cliente requer uma equipe focada em relacionamento e jornadas personalizadas. Nossas palestras e treinamentos visam processos de autoavaliação dos colaboradores em relação ao seu atendimento como também uma ferramenta para o líder fazer um feedback de desenvolvimento ou positivo. Além disso trabalhamos a inteligência emocional e como as pessoas poderão estar mudando comportamentos para ter mais sucesso profissional e pessoal.
Você deseja ter colaboradores que sabem administrar seu tempo, com inteligência emocional para equalizar as emoções e sentimentos, não procrastinando decisões sentindo-se realmente um líder ?Uma pesquisa da revista Você S/A apontou que 20% dos adultos são procrastinadores crônicos, ou seja, vivem postergando o início ou término de uma atividade, fato ligado a inabilidade de gerenciar impulsos e emoções.

Palestra 1-2 horas Treinamento de 4 - 24 horas Esse treinamento ou palestra de Inteligência Emocional e Resiliência foi desenvolvido para profissionais que trabalham sob pressão no tocante ao alcance de resultados. Desta forma o líder ou colaborador irá se desenvolver nas áreas: autoconhecimento; autogestão; inteligência emocional e resiliência. Além de capacitar-se em ferramentas para obter mega resultados. A Inteligência Emocional é uma das habilidades mais requisitadas hoje no mercado de trabalho. Marque uma reunião.
- Feedback - Inteligência Emocional - Alta Performance Profissional - Atendimento ao Cliente - Vendas e negociações - Como criar energia e motivação - Como sair da ansiedade - Lider nota 10 - Perfil comportamental - Etica - Persuasão e influência - Criatividade e inovação -Como contratar certo - Gestão de conflito - Oratória - Plano para reter talentos - Comunicação não violenta -Ansiedade produtiva - Liderando pessoas com TDAH - Liderando pessoas autistas - Como delegar atividades - Gestão ágil -
Palestra 1-2 horas treinamento 4 - 8 horas Uma pesquisa da revista Você S/A apontou que 92% dos gestores das empresas não sabem aplicar feedbacks, no entanto reconhecem que a prática motiva e eleva a competência dos liderados. Ainda a mesma pesquisa revelou que 57% dos liderados sentem-se motivados ao receberem feedbacks positivos e de desenvolvimento. Colaboradores que não são motivados acabam pedindo demissão. Marque uma reunião.
Essa terapia busca auxiliar empresários, colaboradores, professores, e demais profissionais a alinhar energias, propósitos e relacionamentos para ter prosperidade e abundância. Clique no link para mais informações.
Treinamento mais completo de vendas para sua equipe. Treinamento de 4 a 16 horas
Empresas impactadas

















SOBRE A TREINADORA
Liliann M. Laviez é Doutora em Educação, pela UFPR.
Mestre em Educação pela PUC- PR
Especialista em: Liderança para empresas e escolas; Inteligência Emocional; Atendimento ao cliente; Feedback; Atendimento a famílias para escolas;
10202 pessoas impactadas ao longo de 25 anos.
Treinadora de Inteligência Emocional, Liderança utiliza as mais modernas técnicas da neurociência e liderança em seus treinamentos e palestras.
CEO e Treinadora do Instituto Laviez: Formação em Desenvolvimento humano.
Link Plataforma Lattes: http://lattes.cnpq.br/1083628359213126


E-book Quatro maneiras de motivar os Servidores Públicos
Conteúdo do E-book:
*Segundo uma pesquisa da revista exame, realizada com 136.381 servidores públicos, apontou que um excelente lugar para se trabalhar e aquele no qual as pessoas sentem satisfação e motivação pelo trabalho que realizam.* Como motivar os servidores * Causas da desmotivação dos/as servidores/as* Casos reais

E-book Quatro maneiras de motivar os Colaboradores
Conteúdo do E-book:
*Segundo uma pesquisa da revista exame, realizada com 136.381 colaboradores, apontou que um excelente lugar para se trabalhar e aquele no qual as pessoas sentem satisfação e motivação pelo trabalho que realizam.* Como motivar os colaboradores * Causas da desmotivação dos/as colaboradores/as * Casos reais
