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Conferência

Liderança para setor público: qualidade  engajamento e ética    

  
Gestores que motivam,

engajam a equipe de


acordo com a missão

da instituição ou secretaria

 desenvolvem

seu time com comportamentos éticos 
para resultados
além do esperado.



Treinamento/ Palestra -

Presencial ou online.
Entre em contato para solicitar propostas de treinamentos e palestras ou marcar reunião

Obrigado! Em breve responderemos sua solicitação

Conheça o treinamento de liderança que traz valor para o serviço público, analisando os problemas reais a que se destina e transfere o aprendizado do treinamento para o ambiente do trabalho, resultando em melhoria para o serviço público e para sociedade.

Para quem se destina o treinamento/palestra?

Para departamento/secretaria/gestor que deseja: 
* Aprimorar a gestão
* Ter líderes/gestores proativos  e éticos
* Querem aprender os pilares da liderança 
* Reter talentos nos seus departamentos, postos, repartições.
* Aperfeiçoar feedbacks de desenvolvimento
* Ter autoconhecimento 
* Desenvolver a inteligência emocional
* Contribuir para motivação dos servidores
* Saber administrar o tempo
* Delegar com assertividade
* Ter equipe competente
* Ser criativo

Mudar comportamentos que limitam resultados profissionais e pessoais



 

Abordagem inovadora de aprendizado, sistemática e
disciplinada, executada com paixão, excelência e comprometimento para 

melhoria contínua das escolas tendo no capital humano a principal fonte de

crescimento e reconhecimento, onde os
conhecimentos e habilidades

aprendidos durante os treinamentos são aplicados em favor do setor público.

Metodologia 6Ds

Traz essa inovação, garantindo que os gestores continuem a refletir sobre o que se comprometeram nas aulas alavancando práticas melhores.

É composta de seis disciplinas que buscam transformar educação em

 

resultado para o setor, podendo serem aplicadas isoladamente ou em conjunto, o que potencializa os resultados desejados.

O QUE ESPERA-SE ANTES, DURANTE E APÓS TREINAMENTO

ANTES

*Reunião com os responsáveis para verificar:
*Necessidades da instituição pública.
*Definição da alta liderança para apoiar as mudanças. 
*O que os participantes farão diferente e melhor?
*Quem poderá confirmar essas mudanças?
*Planejamento do treinamento 
*Convite para o treinamento
*Incentivo de participação

DURANTE

DEPOIS

*Treinamento
*Aquisição de novas habilidades e conhecimento 
*Estratégias entre o aprender e o fazer
*Transferir aprendizado para o trabalho
*Estímulos e incentivo para executar o que foi ensinado- treinador e altas lideranças


 

*Apoio das altas lideranças para aplicação do que foi aprendido
*Feedbacks positivo e desenvolvimento
*Documentar resultados comerciais
*Verificação dos objetivos alcançados
*Alinhamento de lacunas

 

SOBRE A TREINADORA

Liliann M. Laviez é Doutora em Educação, pela UFPR.

Mestre em Educação pela PUC- PR

Especialista em: Liderança para setor público;  Inteligência Emocional; Atendimento ao cliente; Feedback; Atendimento a famílias para escolas;  Resiliência; ética;  

10202 pessoas impactadas ao longo de 25 anos.

Idealizadora do treinamento para líderes do setor público;

Treinadora de Inteligência Emocional, Liderança utiliza as mais modernas técnicas da neurociência e liderança  em seus treinamentos e palestras.

CEO e Treinadora do Instituto Laviez: Formação em Desenvolvimento humano.

Link Plataforma Lattes: http://lattes.cnpq.br/1083628359213126

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25+
Anos de Experiência

E-book Quatro maneiras de motivar os Servidores Públicos


Conteúdo do E-book:


*Segundo uma pesquisa da revista exame, realizada com 136.381 servidores públicos, apontou que um excelente lugar para se trabalhar e aquele no qual as pessoas sentem satisfação e motivação pelo trabalho que realizam.* Como motivar os servidores * Causas da desmotivação dos/as servidores/as* Casos reais

E-book Quatro maneiras de motivar os Colaboradores


Conteúdo do E-book:


*Segundo uma pesquisa da revista exame, realizada com 136.381 colaboradores, apontou que um excelente lugar para se trabalhar e aquele no qual as pessoas sentem satisfação e motivação pelo trabalho que realizam.* Como motivar os colaboradores * Causas da desmotivação dos/as colaboradores/as * Casos reais

E-book Quatro maneiras de motivar os Professores


Conteúdo do E-book:


*Segundo uma pesquisa da revista exame, realizada com 136.381 colaboradores, apontou que um excelente lugar para se trabalhar e aquele no qual as pessoas sentem satisfação e motivação pelo trabalho que realizam.
* Como motivar os professores
* Causas da desmotivação dos/as professores/as na escola
* Casos reais

 

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© 2023 por Instituto Laviez. CNPJ- 44807895/001-46- Rua Iapó 654- tel: 41 974022525

Devolução: Poderá pedir reembolso do valor integral  até 7 dias após a compra, desde que não realizado nenhum atendimento terapêutico ou palestra.

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