
Liderança para setor público: qualidade engajamento e ética
Gestores que motivam,
engajam a equipe de
acordo com a missão
da instituição ou secretaria
e desenvolvem
seu time com comportamentos éticos para resultados
além do esperado.
Treinamento/ Palestra -
Presencial ou online.
Conheça o treinamento de liderança que traz valor para o serviço público, analisando os problemas reais a que se destina e transfere o aprendizado do treinamento para o ambiente do trabalho, resultando em melhoria para o serviço público e para sociedade.
Para quem se destina o treinamento/palestra?
Para departamento/secretaria/gestor que deseja:
* Aprimorar a gestão
* Ter líderes/gestores proativos e éticos
* Querem aprender os pilares da liderança
* Reter talentos nos seus departamentos, postos, repartições.
* Aperfeiçoar feedbacks de desenvolvimento
* Ter autoconhecimento
* Desenvolver a inteligência emocional
* Contribuir para motivação dos servidores
* Saber administrar o tempo
* Delegar com assertividade
* Ter equipe competente
* Ser criativo
* Mudar comportamentos que limitam resultados profissionais e pessoais
Abordagem inovadora de aprendizado, sistemática e
disciplinada, executada com paixão, excelência e comprometimento para
melhoria contínua das escolas tendo no capital humano a principal fonte de
crescimento e reconhecimento, onde os conhecimentos e habilidades
aprendidos durante os treinamentos são aplicados em favor do setor público.
Metodologia 6Ds
Traz essa inovação, garantindo que os gestores continuem a refletir sobre o que se comprometeram nas aulas alavancando práticas melhores.
É composta de seis disciplinas que buscam transformar educação em
resultado para o setor, podendo serem aplicadas isoladamente ou em conjunto, o que potencializa os resultados desejados.

O QUE ESPERA-SE ANTES, DURANTE E APÓS TREINAMENTO
ANTES
*Reunião com os responsáveis para verificar:
*Necessidades da instituição pública.
*Definição da alta liderança para apoiar as mudanças.
*O que os participantes farão diferente e melhor?
*Quem poderá confirmar essas mudanças?
*Planejamento do treinamento
*Convite para o treinamento
*Incentivo de participação
DURANTE
DEPOIS
*Treinamento
*Aquisição de novas habilidades e conhecimento
*Estratégias entre o aprender e o fazer
*Transferir aprendizado para o trabalho
*Estímulos e incentivo para executar o que foi ensinado- treinador e altas lideranças
*Apoio das altas lideranças para aplicação do que foi aprendido
*Feedbacks positivo e desenvolvimento
*Documentar resultados comerciais
*Verificação dos objetivos alcançados
*Alinhamento de lacunas

SOBRE A TREINADORA
Liliann M. Laviez é Doutora em Educação, pela UFPR.
Mestre em Educação pela PUC- PR
Especialista em: Liderança para setor público; Inteligência Emocional; Atendimento ao cliente; Feedback; Atendimento a famílias para escolas; Resiliência; ética;
10202 pessoas impactadas ao longo de 25 anos.
Idealizadora do treinamento para líderes do setor público;
Treinadora de Inteligência Emocional, Liderança utiliza as mais modernas técnicas da neurociência e liderança em seus treinamentos e palestras.
CEO e Treinadora do Instituto Laviez: Formação em Desenvolvimento humano.
Link Plataforma Lattes: http://lattes.cnpq.br/1083628359213126

25+
Anos de Experiência

E-book Quatro maneiras de motivar os Servidores Públicos
Conteúdo do E-book:
*Segundo uma pesquisa da revista exame, realizada com 136.381 servidores públicos, apontou que um excelente lugar para se trabalhar e aquele no qual as pessoas sentem satisfação e motivação pelo trabalho que realizam.* Como motivar os servidores * Causas da desmotivação dos/as servidores/as* Casos reais

E-book Quatro maneiras de motivar os Colaboradores
Conteúdo do E-book:
*Segundo uma pesquisa da revista exame, realizada com 136.381 colaboradores, apontou que um excelente lugar para se trabalhar e aquele no qual as pessoas sentem satisfação e motivação pelo trabalho que realizam.* Como motivar os colaboradores * Causas da desmotivação dos/as colaboradores/as * Casos reais
