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LÍDER SERVIDOR 2.0 SOFT SKILLS

PALESTRA OU TREINAMENTO

*Palestra: 1 a 2 horas

*Treinamento: 8 a 32 horas

*Formação de Líderes: 4 a 7 meses

Você deseja ter chefias; secretários; coordenadores de setor com autoconhecimento e hablidades comportamentais soft skills, liderando com maestria sua equipe de servidores, engajando-os em projetos e motivando-os além de reterem talentos ou desenvolvendo os servidores?

O Instituto Laviez nasceu para atender seu desejo atuando em todo território nacional buscando desenvolver lideranças no setor público  com a Dra Liliann M. Laviez- com larga experiência no setor público.

Esse treinamento é ancorado em cinco pilares: estratégia vencedora, autoconhecimento, habilidades soft skills,  servidores motivados e servidores competentes.

Desta forma a chefia/coordenação irá se desenvolver nas áreas: autoconhecimento; autogestão; inteligência emocional e resiliência, comunicação assertiva. Além de capacitar-se em ferramentas para engajar, motivar e elevar a competência da equipe de servidores.

Uma pesquisa do Instituto Gallup apontou que 66% das pessoas se demitem do líder e não da empresa.

Desta forma, observamos que muitos servidores adoecem ou deixam o departamento, o posto de saúde, o hospital, ou outros órgãos públicos,  por pedido de remoção ou demissão, porque as chefias/coordenações não tem consciência de seus próprios comportamentos limitantes e sua influência no desenvolvimento e engajamento dos servidores.

Vamos juntos fazer desse Brasil um país cada vez melhor. Você que tem um cargo de liderança no serviço público pode ter equipes engajadas e motivadas.

 

Entre em contato. Nossa missão é desenvolver chefias  extraordinárias, pois juntos vamos construir uma sociedade mais justa  para nossos filhos.

O LÍDER PODERÁ DESENVOLVER DIVERSAS HABILIDADES SOFT SKILLS, COM OS TREINAMENTOS DO INSTITUTO LAVIEZ, VEJA ALGUMAS DELAS:

1- Como motivar e engajar sua equipe mesmo em tempos de crise

2- Como aplicar feedbacks nos liderados com ética

3- Descobrir e mudar comportamentos limitantes

4- Como delegar tarefas

5 -Como fazer reuniões produtivas

6- Como elevar a competência do time

7 - Como desenvolver a inteligência emocional e resiliência

8 - Como criar auto motivação e energia

9 - Como elevar a competência da equipe

10- Conhecer o nível de maturidade dos colaboradores

11- Como desenvolver a criatividade e a inovação

12- Como administrar o tempo

13- Como influenciar e persuadir as pessoas para o bem comum

14- Conceito de feedback e papel do gestor

15-Benefícios do feedback positivo e de desenvolvimento

16- Como comprometer o colaborador no plano de correção

17- Mitos sobre energia e motivação

18-Como usar a ansiedade de forma positiva

19- Como lidar com a tristeza

20- Como lidar com a raiva positivamente

 

21- Como superar o medo

PERSONALIZAMOS OS TREINAMENTOS E PALESTRAS DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE.

Entre em contato para solicitar propostas de treinamentos e palestras ou marcar reunião

Obrigado! Em breve responderemos sua solicitação

NOSSOS TREINAMENTOS E PALESTRAS

ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO

A TREINADORA

Liliann M. Laviez é Doutora em Educação, pela UFPR.

Mestre em Educação pela PUC- PR

Especialista em: Liderança para setor público, empresas e escolas;  Inteligência Emocional; Atendimento ao usuário; Feedback; Atendimento a famílias para escolas; Comunicação assertiva, entre outras. 

10202 pessoas impactadas ao longo de 25 anos.

Utilizando-se das mais modernas técnicas da neurociência em seus treinamentos e palestras.

 

Co-fundadora e Treinadora do Instituto Laviez: Formação em Desenvolvimento humano.

Possui ampla experiência no setor público.

 

Link Plataforma Lattes: http://lattes.cnpq.br/1083628359213126

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25+
Anos de Experiência

E-book Quatro maneiras de motivar os Servidores Públicos


Conteúdo do E-book:


*Segundo uma pesquisa da revista exame, realizada com 136.381 servidores públicos, apontou que um excelente lugar para se trabalhar e aquele no qual as pessoas sentem satisfação e motivação pelo trabalho que realizam.* Como motivar os servidores * Causas da desmotivação dos/as servidores/as* Casos reais

E-book Quatro maneiras de motivar os Colaboradores


Conteúdo do E-book:


*Segundo uma pesquisa da revista exame, realizada com 136.381 colaboradores, apontou que um excelente lugar para se trabalhar e aquele no qual as pessoas sentem satisfação e motivação pelo trabalho que realizam.* Como motivar os colaboradores * Causas da desmotivação dos/as colaboradores/as * Casos reais

E-book Quatro maneiras de motivar os Professores


Conteúdo do E-book:


*Segundo uma pesquisa da revista exame, realizada com 136.381 colaboradores, apontou que um excelente lugar para se trabalhar e aquele no qual as pessoas sentem satisfação e motivação pelo trabalho que realizam.
* Como motivar os professores
* Causas da desmotivação dos/as professores/as na escola
* Casos reais

 

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© 2023 por Instituto Laviez. CNPJ- 44807895/001-46- Rua Iapó 654- tel: 41 974022525

Devolução: Poderá pedir reembolso do valor integral  até 7 dias após a compra, desde que não realizado nenhum atendimento terapêutico ou palestra.

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